o pior é que quando você está com amigdalite, você não está simplesmente com amigdalite. está com o nariz constipado, com o pulmão cheio (de catarro) e as suas costelas já doem ao tossir (de tanto que você já tossiu, o suficiente para descolar a pleura). você fica com o intestino constipado mas com diarréia por causa dos medicamentos e da quantidade de mel que consomes.você é obrigado a ficar em casa, com a mãe que também já não agüenta mais te cuidar, enquanto você queria estar pelo litoral, com a sua amiga em algum pico fumando maconha e bebendo cerveja, andando de bici e todas essas coisas de verão. afinal, é dia 29 de dezembro. e eu permaneço em casa, com a amígdala da direita do tamanho de uma azeitona e ardendo. comecei a tomar antibiótico só hoje porque a minha mãe é dessas que não acredita em mim. e quando eu digo que estou doente, ela não acredita em mim. ela só acredita se você tiver uma convulsão na frente dela e vomitar nos seus sapatos. é.
cara, nem vou começar com aquela "o que fiz pra merecer isso", mas o destino é fucking injusto comigo. porque eu tenho essas coisas de amigdalite umas três vezes por ano, mas olha, 2011 foi um ano que permaneci saudável praticamente ano inteiro, e não tive nenhuma dessas crises nas amígdalas. mas foi na véspera de natal que papai noel deixou dentro da minha meia um cataflan e disse "te fode guria, agora segura essa".
só porque eu já tinha um verão pseudo combinado na praia DO JEITO QUE EU GOSTO - com pouca gente, sem muvuca, só eu e a sanannda e a ~mãe natureza~. só que não.
já me vi passando a meia noite do dia trinta e um numa maca no hospital super triste com um sorinho na veia e passando a show da virada na tv - ou ainda pior - em casa com a minha mãe e o namorado dela. o filha da puta do meu horóscopo me diz que eu não preciso ter pressa pra me lançar a aventuras e que o destino tem dessas. mas puta que pariu, isso tudo é uma puta falta de sacanagem comigo.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment